Trocas, Devoluções, Reembolso
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1. Política de Trocas e Devoluções e canais de atendimento

Ao finalizar seu pedido, não será possível alterar o endereço de entrega, substituir produtos ou modificar a modalidade de pagamento escolhida. Não é permitida a troca de produtos fora do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante e/ou Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de troca do produto ou a sua devolução e consequente ressarcimento deverão ser realizados através da nossa Central de Relacionamento ou do fale conosco disponível em nossos SITE ou pelo What's App.

 

2. Condições para troca/devolução

 

2.1. Antes do recebimento

O cancelamento antes do recebimento do pedido só será realizado caso o mesmo já tenha sido processado, mas ainda não enviado. O pedido será cancelado e estorno do valor será efetuado de acordo com a forma original de pagamento (cartão de crédito ou pix) e/ou vale compra, desde que não tenha sido emitido a nota fiscal do produto.

2.2 Após o recebimento

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca ou devolução sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas, contados da data de recebimento do pedido.

Após a devolução o produto será analisado em nosso Centro de Distribuição em até 3 dias úteis, a contar do recebimento, e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Produtos com defeito dentro dos 7 dias

Para produtos eletro portáteis o cliente seguirá com o direito de arrependimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (compras online) o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência da data de recebimento do produto.

O cancelamento da compra, somente será realizado se o produto:

→ Não apresentar indício de uso e/ou violação dos lacres;

→ Estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais e manuais.

Caso os requisitos indicados acima não tenham sido cumpridos, o cancelamento da compra pode não ser aceito pelo Foz delivery

Se exercido o direito de arrependimento seguido de atraso na restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 2% sobre o valor do produto, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.
 

Ressarcimento de valores

O pedido de estorno ou o ressarcimento do valor pago pelo produto, em caso de devolução da compra, serão efetuados conforme o meio de pagamento da compra:

→ VALE COMPRAS: em até 5 dias úteis a contar da data de recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição.

→ DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE: em até 10 dias úteis a contar da data de recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição.

→ PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes de acordo com a data de corte/fechamento do cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

→ PAGAMENTOS COM PIX: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 24hrs úteis a contar do recebimento do em nosso Centro de Distribuição.

Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Central de Relacionamento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.